Publicidade:

Publicidade

Novidade Kawasaki: Nova Ninja 250R vem aí

Nova versão não lembra em nada a atual e promete agitar o mercado

A Kawasaki Ninja 250R é uma motocicleta que atrai muitos motociclistas pela sua esportividade e, principalmente, pela força do seu motor bicilíndrico, o mais potente da categoria. Entretanto, com a chegada da Honda CBR 250R, ficou evidente que a pequena esportiva da Kawasaki já apresentava alguns sinais da idade e precisava de uma reformulação mais radical. Pois é, para a alegria dos fãs da Ninja, essa atualização aconteceu!
 
A Kawasaki acaba de apresentar na Indonésia a versão 2013 da Ninja 250R, completamente reformulada e com o freio ABS como opcional. O visual lembra a irmã maior ZX-10R e o painel é completamente novo (ufa!). Embora a marca confirme que o motor sofreu alterações, ainda não temos informações sobre potência e torque e nem previsão de quando essa nova e tão aguardada versão chegará a solo brasileiro.
 
Já vimos essa nova versão rodando em São Paulo, provavelmente, uma moto de testes da engenharia Kawasaki. Uma vez nacionalizada, a nova Ninja 250R é uma forte candidata a retomar a liderança de vendas na categoria, perdida recentemente para a Honda CBR 250R.Inclusive, para quem gosta da versão atual da Ninja 250R, a motocicleta está em promoção, sendo encontrada nas lojas por R$ 14 990.

Compartilhe:

Publicidade:

Receba nossa Newsletter

Preencha seu nome e e-mail e receba
nossa newsletter.

 
 

Redes Sociais

Acompanhe o melhor da Auto & Cia nas principais redes sociais.

Twitter Facebook